01 fevereiro, 2011

Novos Ares

Hoje tive vontade de mudar algo, de voltar a partilhar momentos, experiências, opiniões e tudo o mais que queira ou apeteça. Ninguém é obrigado a vir aqui, ninguém é obrigado a ler ou a gostar. Escrevo pela necessidade de escrever, pelo gosto e o prazer. Não para ter uma audiência que me vaie ou aplauda.

Estava, porém cansado do ar preto e branco do blog na sua forma antiga. Acho este template muito mais agradável... Na verdade, achei muitos templates agradáveis, e ainda não me decidi por nenhum. Por isso sou capaz de continuar a mudar. Porque quero, porque gosto, porque não me revejo nas expectativas de deixar ficar tudo na mesma.

E se calhar até os temas mudarão... Sim, o meu estômago ainda se revolta quando vejo 90% das coisas que se dizem boas acerca deste povo, mas já que aqui tenho que ficar mais uns tempos, ao menos espero poder partilhar, naquele certo português suave, o que for encontrando de bom nas pequenas histórias do dia-a-dia.

Sem comentários: