04 fevereiro, 2011

Almoço no Brutus

Hoje não sabia onde almoçar. Um atraso nos compromissos da manhã transportou o meu almoço para uma hora e local repleto de gente. Reparei então num restaurante do Campus S. João que costuma estar vazio: o Brutus. Sobre esta cadeia apenas sabia que servia tudo em doses megalómanas.

Entrei e decidi almoçar o menu mais económico da ementa: um menu de hamburger com bacon, batatas fritas, bebida, sobremesa e café. A primeira ba surpresa apareceu quando me serviram um pacotinho de sal a acompanhar as batatas fritas. Neste restaurante as batatas fritas são servidas sem sal, e pelo aspecto, também parecem ser cortadas na loja, em vez de congeladas. O hamburger, era pouco maior que o típico hamburger da McDonnalds, sem tantos molhos e com uma carne picada absolutamente deliciosa. Só a baba de camelo deixou algo a desejar. Ainda assim, um bom almoço, por 4,50 €.

Mas acima de tudo, o que mais gostei neste sítio foi o facto de ter mesas próprias, pelo que não tive que comer entre a multidão de doentes, médicos, doentes-médicos e médicos-doentes do Hospital S. João. :)

Sem comentários: