21 agosto, 2006

Regresso de férias

Parece que o calor finalmente passou. Durante este período “quente” aconteceu uma guerra no Líbano, umas quantas em Bagdad, a França voltou a aparecer na cena internacional a remar contra a maré de passividade que tem banhado a Europa. Além disso, arderam cinco cidades de Lisboa no meio da floresta nacional... mas isso já era de prever.

No desporto, tivemos um treinador que saiu por um desentendimento à refeição (eu estava a comer e não sei se o problema foi mesmo esse), um treinador que mudou de camisola antes do início da época e a 68ª volta a Portugal, a qual, ao que me parece, andou um pouco ao lado dos parâmetros normais da volta...

Na blogosfera estive a visitar os blogues de pessoal conhecido, para não estar sempre a ler os meus blogues de referência habituais. Encontrei um site muito interessante, que espero vir a apresentar nos próximos dias.

Houve também um juiz e um certo advogado do ministério público que decidiram fazer uma brincadeira de mau gosto contra todos os que ainda nutrem algum carinho por um sistema legal justo e equitativo.

Quanto ao resto... vou agora começar a debulhar o jornal de ontem para ver o quão atrasado ando eu em relação ao mundo.

1 comentário: